Solar Magazine
  • 0
    Minha sacola...

    Sua sacola está vazia...

    Carregando...

Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. Boleto bancário: o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Cartão de crédito: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

Prazo de aprovação do pedido

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Pagamento à vista
- Boleto bancário
- Cartão de crédito

Prazo de entrega

O prazo de entrega é 07 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, esteja o titular da compra para receber o produto.

Cartão Solar

Para adquirir um cartão solar, é necessário a presença em loja física para solicitar. Deve ter em mãos os documentos como CPF, RG e comprovante de residência.

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento telefônico, chat ou site que auxiliaremos você.

SAC (85) 33871650 - Site > Atendimento > Preencha o formulário e automaticamente abrirá um ticket com nossa equipe de atendimento.

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

Como solicitar 2º via da Nota fiscal

Para solicitar a segunda via de nota ou cupom fiscal, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento Cliente deve entrar no site, clicar em Atendimento e preencher o formulário com os dados do titular da compra. Automaticamente você criará um ticket conosco, onde nossa equipe estará lhe atendendo.

Garantia, como acionar?

Se o produto apresentar defeito no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca.

Se o defeito surgir após esse prazo, entre em contato com a assistência do fabricante.

Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante em nosso site, consulte o manual do produto lá possuímos as informações necessárias.

Por que comprar na Solarmagazine.com.br?

Em primeiro lugar, porque aqui queremos você feliz! Todas as equipes da Solar trabalham pensando em como ajudar o cliente e deixar suas compras mais fáceis e agradáveis. Aqui você encontra os mais diversos produtos de marcas conhecidas e de qualidade. Também contamos com uma logística de primeira para garantir agilidade no processamento de pedidos, entregas e mesmo para trocas e devoluções.