Regulamento do Frete - Solar Magazine
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição e são enviados ao cliente exatamente conforme entregues pelos fabricantes.
Para evitar quaisquer contratempos no momento da entrega, antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc, que possam existir até o local onde o produto será colocado.
A transportadora dos produtos cuja responsabilidade de entrega é da SOLAR MAGAZINE não está autorizada a efetuar entregas em locais, onde não é possível a utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes etc. É responsabilidade do consumidor a locomoção do produto a outros compartimentos que tenha acesso ignorado.
A entrega será feita para o titular da compra ou uma pessoa autorizada pelo próprio titular da compra. A autorização de entrega para terceiros deve ser feita na hora da realização do pedido ou após via email, sendo necessário que seja o mesmo e-mail que realizou o pedido.
Prazo para entrega
O prazo de entrega de produtos entregues pela SOLAR MAGAZINE é considerado em dias úteis e começa a contar após a aprovação do pedido.
O prazo para entrega será informado na página conforme o resultado dos cálculos de cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e nosso Centro de Distribuição.
Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.
Ressaltamos que existem produtos anunciados em nosso site cuja responsabilidade de entrega não é da SOLAR MAGAZINE e podem obedecer critérios e prazos distintos, de responsabilidade dos nossos parceiros do marketplace.
Entregas pelo os correios
As entregas realizadas pelos Correios estão passíveis de retirada do produto em agência local dos correios, caso o endereço de entrega esteja relacionado a áreas com restrição. Para maiores informações consultar regulamento dos correios.
É importante que as informações no cadastro estejam atualizadas principalmente endereço e telefone. No caso de insucesso na entrega provocada por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso SAC no telefone (85) 3387-1650 ou em um dos nossos canais de atendimento informado no site www.solarmagazine.com.br.
Acompanhamento do Produto
Após a compra pelo Site ou Televendas, o consumidor será atualizado através do e-mail cadastrado todos os status de cada etapa do processo de compra.
Endereço de entrega
Informamos que após o pedido realizado, não é possível a alteração de endereço.
Entre em contato urgente com nosso SAC telefone (85) 3387-1650